27º JEM tem partidas decisivas do basquete nos grupos 3 e 4

programação dessa quarta-feira (17) dos 27º Jogos Estudantis Municipais (JEM) tem o basquetebol como destaque, no Ginásio do Colégio Sepam, com as finais do grupo 3 masculino e feminino pela manhã, além da decisão do grupo 4 feminino marcada para as 15 horas.O futebol tem quatro partidas no Estádio Germano Kruger, do Operário Ferroviário, pela manhã no grupo 5 com Sagrada Família x Instituto de Educação e Kennedy x Dynâmico. À tarde, pelo grupo 4, jogarão Sagrada Família x Kennedy e Sant’Ana x Polivalente.O futsal dá sequência à sua maratona de jogos, com rodada nos ginásios Zukão (Nova Rússia), Oscar Pereira (São José) e Portela (Nova Rússia).No Ginásio do Campus da UEPG, o handebol tem partidas masculinas pela manhã e femininas do grupo 4 à tarde.O judô tem a sessão técnica e pesagem, a partir das 14 horas, no Ginásio do Colégio Marista Pio XII.Com jogos nas quadras externas do Colégio Marista Pio XII, a partir das 8 horas acontecem as disputas do minibasquetebol.A natação tem as suas etapas decisivas na piscina do Campus da UEPG, a partir das 8h30 minutos.Com disputas no grupo 1 a queimada acontecerá no Ginásio do Colégio Sant’Ana (Vila Marina), com o masculino pela manhã e o feminino à tarde.O vôlei de praia tem os jogos do grupo 3 masculino e feminino na arena do Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, a partir das 8 horas.No antigo Seminário Verbo Divino (Oficinas) será realizada a sessão técnica do xadrez, a partir das 19 horas.Promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação os 27º JEM contam com a participação de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos. As disputas seguem até o dia 28, por 210 troféus e 1.034 medalhas em dezoito modalidades esportivas, além da maratona intelectual.