Ciclismo e ginástica rítmica abrem galeria dos campeões dos 27º JEM

Os 27º Jogos Estudantis Municipais já tem os seus campeões do ciclismo e ginástica rítmica. A competição, que foi aberta no sábado (14) e se estenderá até o dia 28, é promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e nessa edição conta com a participação de 126 escolas e 9.307 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos.CiclismoO Colégio Sagrada Família conquistou os títulos do ciclismo nos grupos 4 masculino e 5, masculino e feminino, enquanto o Sepam ficou em primeiro no grupo 3 feminino e o Neo Master foi o campeão do grupo 4 feminino.Confira os vencedores das provas e a classificação final dos grupos:Grupo 3 feminino – Giovana Pelinski Honesko (Sepam). Equipes: 1º) Sepam; 2º) Neo Master. Grupo 4 feminino – Talita da Luz Oliveira (Padre Pedro). Equipes: 1º) Neo Master; 2º) Padre Pedro Grzelczaki.Grupo 5 feminino – Bianca de Fátima Sieklicki (Sagrada Família). Equipes: 1º) Sagrada Família; 2º) Neo Master.Grupo 4 masculino – Matheus Dimbarre Silva (Sepam). Equipes: 1º) Sagrada Família; 2º) Sepam.Grupo 5 masculino – Jackson José Lacerda (Elzira de Sá). Equipes: 1º) Sagrada Família; 2º) Elzira Correia de Sá. Ginástica rítmicaA ginástica rítmica feminina aconteceu sábado e domingo, no Ginásio do Colégio Sepam, com disputas individuais e de conjunto. Na soma dos resultados, os campeões da vigésima sétima edição dos JEM foram:Grupo 1: 1º) Marista Pio XII; 2º) Sagrada Família; 3º) Sant’Ana.Grupo 2: 1º) Sepam; 2º) Sant’Ana; 3º) Sagrada Família.Grupo 3: 1º) Sepam; 2º) Marista Pio XII; 3º) Medalha Milagrosa.Grupo 4: 1º) Marista Pio XII; 2º) Sagrada Família; 3º) Sepam.Grupo 5: 1º) Sagrada Família.