Águia/Neo Master/SER/Barão Grill brilha na Liga de Voleibol do Paraná

A temporada 2011 da Liga de Voleibol do Paraná foi aberta no final de semana, em Guarapuava, com as equipes masculinas da Águia/Neo Master/SER/Barão Grill conquistando os títulos das categorias Sub-15 e Sub-18, além de ficar com o terceiro lugar da Sub-13.Para o técnico Dalmo de Souza esse foi o primeiro passo em busca dos títulos da competição e na preparação das equipes para os Jogos Estudantis Municipais (JEM), os Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s) e os Jogos da Juventude do Paraná. “Em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e o Colégio Neo Master, e contando com o patrocínio da Águia Sistemas e do Restaurante Barão Grill, estamos trabalhando para manter o voleibol ponta-grossense entre as principais forças do Paraná. Nessas categorias a renovação é constante e exige a manutenção de equipes em várias faixas etárias. No ano passado fomos campeões dos Jojup’s e conquistamos as três categorias da Liga. A meta é continuar no topo do pódio, buscando novos desafios”, afirma o treinador.Na Sub-13 pesou a inexperiência do time ponta-grossense, com os garotos participando pela primeira vez de uma disputa estadual. Foram duas derrotas para Guarapuava e Maringá, além de vitórias sobre Irati e Mandaguari, que resultaram na medalha de bronze.O título da Sub-15 veio com campanha invicta, com triunfos sobre Cambé, Mandaguari, Pinhais e Maringá. O levantador Marcelo Tessari foi apontado como destaque da categoria.Sem perder um set sequer na Sub-18, o time da Águia/Neo Máster/SER/Barão Grill passou por Campo Mourão, Rolândia, Cambé, Castro e Pinhais, com o oposto Alexandre Lebioda sendo eleito o melhor atleta da categoria.