Ponta Grossa recebe Torneio Regional de Natação no sábado

Os novos talentos da natação paranaense estarão participando no sábado (2) do Torneio Regional, promoção da Federação Paranaense de Desportos Aquáticos com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).As disputas acontecerão na piscina do Campus da UEPG, em Uvaranas, nas categorias Mirim (nascidos em 2001 e 2002), Petiz (nascidos em 1999 e 2000) e Infantil (nascidos e 1997 e 1998), no masculino e feminino, com provas individuais e de revezamento.Desenvolvida em provas individuais e de revezamento, a competição deverá reunir 120 nadadores que se preparam para o Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes, programado para maio em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.Mais uma vez, Ponta Grossa será representada pela equipe Ativa Esporte Total, com 25 nadadores. Também estão sendo esperados competidores do Paraná Clube, Santa Mônica, Clube Curitibano, Escola de Natação Amaral, WS Competições e Gustavo Borges Competições. A etapa da manhã começa às 8 horas e a da tarde às 14 horas, com acesso franqueado ao público.