Atividade recreativa na programação do 44º aniversário do Núcleo 31 de Março

A programação do quadragésimo quarto aniversário do Núcleo Habitacional 31 de Março, considerado o mais antigo do Paraná, tem sequência neste domingo (27), com as festividades concentradas na Rua Sargento Argemiro Camargo, no ponto final da linha 31 de Março.Em parceria com a Associação de Moradores a Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação estará realizando a partir das 14 horas uma atividade recreativa para a garotada, com cama-elástica, brinquedos infláveis e jogos de mini-vôlei, mini-basquete e mini-futebol.O secretário Marcelo Martins, dos Esportes e Recreação do Município, destaca que em fevereiro aconteceram duas atividades no Recanto Rio Verde e na semana passada a estrutura do Departamento de Recreação foi deslocada para Guaragi, na Fundação Pestalozzi. Neste sábado uma atividade estará acontecendo na localidade de Sutil, também em Guaragi. “O importante é atender à comunidade. Estamos abertos para a realização de eventos nos bairros e distritos, atendendo também as escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil”, completa o dirigente.