Fase Regional dos Jocop’s será disputada em Ponta Grossa

Durante reunião do secretário Marcelo Martins, dos Esportes e Recreação do Município, com a chefe do Núcleo Regional de Educação, Maria Isabel Vieira, foi oficializada a realização em Ponta Grossa da Fase Regional Campos Gerais dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s), entre os dias 24 de abril e 5 de maio. Também participaram do encontro Carlos Alberto de Oliveira e Carlos Henrique Pedroso, diretor e coordenador de Eventos Esportivos da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, Geraldo Pedroso e Liane Muller, coordenadores da área de Educação Física do Núcleo.As inscrições deverão ser confirmadas no dia 12 de abril, no Núcleo Regional de Educação, com a competição sendo desenvolvida nas modalidades de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez, sempre no masculino e feminino, com as disputas acontecendo nas faixas etárias “A” (nascidos em 1994 e posteriores) e “B” (nascidos em 1997 e posteriores).Segundo o secretário Marcelo Martins, a SER e o Núcleo Regional realizam a Fase Municipal dos Jocop’s desde 2009. “Agora estamos ampliando a parceria, trazendo para Ponta Grossa a Fase Regional, reunindo alunos de toda a Região dos Campos Gerais)”, completa o dirigente.