Copa Ponta Grossa de Futsal tem rodada no Ginásio Zukão

A Copa Cidade de Ponta Grossa de Futsal tem três partidas programadas para a noite desta terça-feira (22) no Ginásio de Esportes Zukão, em Nova Rússia. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação, em conjunto com a Liga de Futsal dos Campos Gerais.O primeiro confronto acontecerá às 19h10 minutos, reunindo Boca Juniors e Jornalismo, pela Chave Prata. Às 20 horas, também pela Chave Prata, jogarão Homens do Trabalho e Atual Games/PGDC. Água de Anjo e Prefeitura de Carambeí fecharão a rodada, às 20h50 minutos, em partida pela Chave Ouro.Na rodada de abertura da temporada, os resultados foram os seguintes: Miara Kruger Tintas 8x3 Independente (Prata); River Plate 6x0 Unisul (Prata); e Fórmula/Piraí do Sul 6x3 Milan/Supermercado Triângulo (Ouro).Com doze equipes na Chave Ouro e dezesseis na Prata, a Copa Ponta Grossa é disputada em dois grupamentos, tanto na Chave Ouro como na Prata. No primeiro turno os confrontos são entre as equipes do grupo, enquanto no returno as equipes de um grupo enfrentarão as do outro. Serão apontados os campeões do turno e do returno, que disputarão o título do semestre em dois jogos.Os gruposChave Ouro: Grupo “A” – Águia Sistemas; Fórmula Sport/Piraí do Sul; Milan/Supermercado Triângulo; Prefeitura de Ipiranga; Ipiranga Lubrificantes; e RR Zander. Grupo “B” – Pontasul Indústria Metalúrgica; Farmácia Água de Anjo; Prefeitura de Carambeí; Bardal Contabilidade; ADR/Reserva; e Casa Bossak/Rede Bem Viver.Chave Prata: Grupo “A” – União Futsal; Cereais Pontarolo; Ajax Santa Mônica; Boca Juniors; Jornalismo UEPG; Celfix/Reserva; 29 Futebol; e Dinâmica Merchandising. Grupo “B” – Associação Homens do Trabalho/ARHT; River Plate; Unisul; Independente; Miara Kruger Tintas; Atual Games/PG Digital; Rio Verde; e Lazio.