Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento


(não possui telefone institucional)

CELSO AUGUSTO SANT ANNA
SECRETARIO MUNICIPAL

MARIANA SCARAMELLA MOREIRA
DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO URBANO

BRUNO MENDES CARVALHO
DIRETOR DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

IZAIAS SALUSTIANO
DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE URBANISMO

CELSO LUIZ TRAMONTIM FILHO
DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PROJETOS

RODRIGO DA SILVA BUENO
DIRETOR DO CADASTRO TECNICO MUNICIPAL

CHRISTIANO PORTELA
ASSESSOR DE GABINETE

GERSON LUIZ CARNEIRO
ASSESSOR DE GABINETE

ELIANE LUCIA SABEDOTTI
ASSESSOR DE GABINETE

EDGLAUBER JHONILTON DE CARVALHO BRAZ
ASSESSOR DE GABINETE

ANDRE LUIZ MOREIRA LOURENCO
ASSESSOR DE GABINETE

PEDRO BOLDRINI ZAMMAR
ASSESSOR DE GABINETE

GISELE VERNER
ASSESSOR DE GABINETE

GUILHERME MORO DE OLIVEIRA
ASSESSOR DE GABINETE

LEONARDO HOFFMANN SOARES
ASSESSOR DE GABINETE

NATALI PAULINE IAROS
ASSESSOR DE GABINETE

MARCIEL RODRIGUES DE ALMEIDA
ASSESSOR DE GABINETE

FERNANDO KRUBNIKI DE MEIRA
ASSESSOR DE GABINETE

CAMILA VIEIRA
ASSESSOR DE GABINETE

Competência
A Secretaria Municipal de Planejamento é o órgão incumbido de elaborar, coordenar e controlar a execução dos planos e programas da Administração Municipal, do planejamento e da execução orçamentária do Município, da promoção de estudos e pesquisas para o desenvolvimento sócio-econômico do Município.

Competência da Divisão de Controle Urbano e da Divisão de Fiscalização
I. Supervisionar as subunidades do Departamento de Urbanismo;
II. Expedir Certidões Municipais relativas à localização, metragens e outras características de imóveis, em conjunto ou
separadamente;
III. Aprovar e arquivar plantas, desdobramentos e unificações, em conjunto ou separadamente;
IV. Aprovar novos loteamentos, em conjunto ou separadamente;
V. Coordenar os trabalhos do Conselho Municipal de Zoneamento;
VI. Efetuar estudos para a adequação das normas relativas à execução de obras e ao zoneamento urbano;
VII. Expedir e assinar Alvará e Habite-se, em conjunto ou separadamente.
Art. 2°. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Horário de atendimento:

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento 2º andar – Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – Av. Visconde de Taunay, nº 950. Segunda à Sexta: 08:00h às 18:00h
Departamento De Urbanismo (D.U.) térreo - Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – Av. Visconde de Taunay, nº 950. Segunda à Sexta: 12:00h às 18:00h
Cadastro Técnico Municipal (CTM) térreo – Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – Av. Visconde de Taunay, nº 950. Segunda à Sexta: 12:00h às 18:00h
Departamento de Compras (DECOM) 3º andar – Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – Av. Visconde de Taunay, nº 950. Segunda à Sexta: 12:00h às 18:00h

Qual a função da Secretaria?

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento é o órgão incumbido de desenvolver as políticas de infraestrutura e o controle de obras em solo pontagrossense, planejar, elaborar, coordenar e executar as ações do governo municipal nessa área, visando a indicação das diretrizes básicas do desenvolvimento urbano.
Departamento de Urbanismo (D.U), com atribuições de licenciar, controlar e fiscalizar a execução de obras públicas e particulares, o uso e o parcelamento do solo urbano do Município.
Cadastro Técnico Municipal (C.T.M), com atribuições de planejar, coordenar e executar a coleta de dados básicos do Município, para fins de planejamento urbano, arrecadação tributária e controle de uso de solo.

Fale Conosco:

Atendimento Administrativo: 3220-100 - ramal 1302,1457
Recepção: 3220-1000 – ramal 1129
Divisão de Licitação: 3220-1000 – ramal 1304
Departamento de Planejamento Urbano: 3220-1000 – ramais 1269, 1309
Departamento de Fiscalização: 3220-1000 – ramais 1387, 1329,1300
Departamento de Urbanismo (DU): 3220-1000 – ramal 1320
Cadastro Técnico Municipal (CTM): 3220-1000 – ramais 1315, 1316
Departamento de Compras (DECOM): 3220-1000 – ramais 1454,1362,1305,1442


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