SMCSP: Operação Saturação percorre bairros de Ponta Grossa

por Josué Teixeira

Realizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, através da Guarda Municipal, a Operação percorreu a região Central e outros 11 bairros da cidade.

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), através da Guarda Municipal, realizou na tarde de ontem (08) mais uma “Operação Saturação". Onze bairros, além da região Central, foram percorridos pelas equipes da GM, que promoveram abordagens e a verificação de documentos e veículos.
De acordo com informações da SMCSP,ao todo foram vistoriados 15 veículos, 20 motocicletas e quatro estabelecimentos comerciais . Cinquenta e nove pessoas foram abordadas durante a Operação, que percorreu o Centro e as vilas Madureira, Catarina Miró, Margarida,  Mezzomo, Santa Lúcia, Nadal, Vilela, Liane, Baraúna, Aroeira e Jardim Carvalho. Não foram registradas prisões ou apreensões.