Biblioteca Pública terá programação especial para período de férias escolares

Por: Luana Caroline Nascimento

Nos dias 23, 24 e 25 de julho, as férias escolares das crianças serão mais divertidas em Ponta Grossa. A Biblioteca Pública Municipal Prof. Bruno Enei, unidade mantida pela Fundação Municipal de Cultura, preparou uma programação especial para esta edição do ‘Férias na Biblioteca’, com apresentações artísticas, contação de histórias, atividades recreativas e esportivas.
     A participação é gratuita e não precisa de inscrição prévia. Nos três dias as ações começam às 14h e seguem até às 17h, e é necessário que a criança esteja acompanhada de algum adulto. O diretor da Biblioteca Pública, Alfredo Mourão, explica que esta é uma oportunidade de ocupar o tempo com boa leitura e atividades lúdicas, “reunindo pais e filhos, interagindo com outras pessoas, brincando e aprendendo".
      O Férias na Biblioteca é realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, em parceira com a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) e Bando da Leitura.