Nota: Feira Verde atende com apenas uma equipe

Os veículos que realizam as trocas estão em manutenção

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), informa que apenas a equipe dois do programa Feira Verde (FV) realizará a troca de materiais recicláveis por frutas, verduras e legumes amanhã (13). Os pontos serão: Recanto Verde, Castanheira, Quero-Quero e Borsato, mais informações no link: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/calendario_2018_feira_verde-1-3_0....

As equipes um e dois do FV atendem a população desde terça-feira da semana passada, após uma pausa nas trocas devido à greve dos caminhoneiros. Mas para a manutenção preventiva dos veículos, na última quarta-feira (6) a SMAPA informou que o caminhão da equipe três passaria por manutenção.

“Já estávamos com um número reduzido de caminhões para as trocas, temos um total de quatro veículos em manutenção, o que significa que apenas dois estão rodando – um com os hortifrútis e outro para os recicláveis – a expectativa é que no início da semana que vem, no máximo, retornemos normalmente às atividades do programa”, relata o secretário de Agricultura, Ivonei Afonso Vieira.