Ponta Grossa vence Tibagi no vôlei da Regional dos 61º JAPs

Por Danilo Kravchychyn
Foi tranquila a estreia do voleibol feminino de Ponta Grossa na Fase Regional dos Campos Gerais dos 61º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Atuando na casa das adversárias as princesinas passaram por Tibagi, por 2x0, com parciais de 25x16 e 25/10.
A Seleção Ponta-grossense folga neste sábado (9), retornando a Tibagi somente no domingo (10), às 15h45, para enfrentar Imbituva, no Ginásio Quirão.
Para o técnico Carlos Augusto Godoi Cutrim o desempenho na estreia foi importante para dar ritmo à equipe num torneio onde as cinco participantes têm como objetivo o título para garantir a vaga nas finais da divisão B, entre os dias 17 e 23 de agosto, na cidade de Coronel Vivida.
O trabalho de coordenação das seleções ponta-grossenses está a cargo da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).
A escala da Regional dos Campos Gerais pode ser acessada neste endereço eletrônico: http://www.jogosabertos.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/2018_japs_d....