Município participa do Fórum de Controle Social do TCE

A Prefeitura de Ponta Grossa esteve representada no 9º Fórum de Controle Social, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). As atividades foram acompanhadas pela vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, o controlador geral, Lauro Costa e a secretária de Saúde, Angela Pompeu. O público-alvo do evento, que foi realizado no campus local da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTF-PR), abrange pessoas envolvidas em atividades de fiscalização da administração pública, como membros de observatórios sociais, conselheiros municipais, estudantes universitários, integrantes de entidades de classe e cidadãos interessados no tema.
"Os conselhos de controle social das políticas públicas são os espaços de participação da população nas administrações das cidades e estados. As pessoas devem conhecer mais os conselhos municipais existentes em nossa cidade, informar-se e atuarem sempre que possível", destacou a vice-prefeita Elizabeth Schmidt.