Sábado: Guarda Municipal prende indivíduo por violência doméstica em Uvaranas

por Josué Teixeira

Agentes da Guarda Municipal prenderam, no sábado (14), um indivíduo suspeito de violência doméstica, em Uvaranas. O homem teria agredido o filho de 17 anos, além de tentar agredir a esposa e quebrar todos os celulares da família durante a madrugada.
De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a equipe foi acionada pela Central de Monitoramento para verificar uma solicitação de violência doméstica na região de Uvaranas. Ao chegarem ao local da ocorrência, os agentes encontraram a esposa do suspeito, que relatou para a equipe que o seu marido tentou agredi-la, quebrou todos os celulares da casa e agrediu seu filho de 17 anos durante a madrugada. A situação teria ocorrido  perto das cinco da madrugada, quando ela conseguiu fugir com os filhos e pedir ajuda na casa de um vizinho. Munidos das informações  repassadas pela vítima, os guardas municipais entraram na residência, onde encontraram o agressor deitado no sofá e puderam constatar que  toda a mobília estava retirada do lugar e os aparelhos eletrônicos quebrados. Em conversa com os agentes, o homem demonstrou comportamento estranho e fala desconexa. Ele  alegou que haviam pessoas tentando invadir sua casa durante a madrugada e clonar seus aparelhos eletrônicos e que por isso teria quebrado tudo. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia da 13° SPD para que fossem tomadas as providências  cabíveis.