Guarda Municipal apreende mais de mil maços de cigarros no Centro

por Josué Teixeira

A Guarda Municipal apreendeu 1198 maços de cigarros e 71 isqueiros na última sexta-feira (13). A ação ocorreu durante patrulhamento na rua Fernandes Pinheiros, na região central. Além das mercadorias, uma mulher foi presa e encaminhada para a delegacia da Polícia Federal na cidade.
Segundo relatório da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a equipe Romu – Alpha – da Guarda Municipal empreendeu abordagem ao avistar a suspeita, que estaria vendendo cigarros contrabandeados. Em sua posse, os agentes encontraram  557 maços  de cigarros e 47 isqueiros. Além da mercadoria apreendida com a suspeita, os agentes também recolheram outros 641 maços de cigarros e 24 isqueiros que foram abandonadas por outras pessoas que realizam a venda no entorno e fugiram ao perceber a aproximação da Guarda Municipal. Os produtos e a mulher foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal para que fossem tomadas as providências cabíveis.