Iluminação Pública: Afepon realiza mais de quatro mil atendimentos no primeiro trimestre

por Josué Teixeira
 
Mais de 4520 atendimentos à população. Esse é o saldo de serviços realizados pela Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) no primeiro trimestre de 2018. O número inclui diversos serviços, como a instalação  luminárias, alterações de potência, assim como a manutenção preventiva de todo o sistema instalado no município, essencial para a segurança dos cidadãos.
De acordo com a presidente da Afepon,os investimentos feitos nos últimos meses em equipamentos e na qualificação das equipes, reforçam a expectativa  de que a população possa contar com um serviço ainda mais ágil por parte da Afepon.  “Temos avançado bastante nos últimos meses devido à ações  como a compra de novos dos equipamentos, investimento em tecnologia e qualificação das equipes. Além disso, implantação do fone 156 da Prefeitura agilizou o processo de solicitação dos cidadãos e, por consequência, o tempo de resposta da Afepon. Nossa expectativa é de que essa união de fatores e o aprimoramento constante da Afepon torne cada vez mais eficiente o atendimento à população, declara