Rangel encontra Cida Borghetti para solicitar apoio dentro do Programa Paraná Competitivo

Na tarde de hoje (11) o prefeito Marcelo Rangel, acompanhado do secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares teve a primeira reunião com a governadora Cida Borgueti. O encontro foi marcado com o intuito de solicitar apoio a continuidade do Programa Paraná Competitivo, para a atração de mais indústrias, dando continuidade a expansão do  polo industrial da cidade de Ponta Grossa.
O Programa Paraná Competitivo é um dos principais atrativos para investimentos do Paraná. Por meio de benefícios bem estruturados e sustentados por lei, o Programa apoia tanto o novo investidor quanto empresas já estabelecidas que promovam expansão em seus negócios. O programa foi criado no início de 2011 para reinserir o Paraná na agenda dos investimentos locais, nacionais e internacionais. Contemplando uma série de medidas, como a dilação de prazos para recolhimento do ICMS, incentivos para melhoria da infraestrutura, comércio exterior, desburocratização e de capacitação profissional, com objetivo de tornar o Estado mais atrativo para novos empreendimentos produtivos que gerem emprego, renda, riqueza e desenvolvimento sustentável.
Ainda cumprindo agenda na capital, Rangel encontrou com o novo secretário de Estado da Saúde, Carlos Antônio Nardi. A conversa foi marcada com assuntos relacionados a gestão plena de saúde.