Rangel é eleito Presidente do Consórcio Samu Regional

Na tarde dessa sexta-feira (9) o prefeito Marcelo Rangel foi eleito presidente do Consórcio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Consamu) Regional. Este serviço vai gerenciar os 25 municípios da região e abrangerá o atendimento de urgência e emergência do BPMOA (Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas).
O Consamu Regional tem a incumbência de fazer a regulação de todos os municípios e avançar com ambulâncias e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móveis em todas os municípios dos campos gerais.
“Responsabilidade gigantesca, estou feliz, é uma grande oportunidade para Ponta Grossa. Meu trabalho será usado para salvar vidas que necessitam de atendimento de emergência”, ressalta o prefeito, Marcelo Rangel.