GM apreende suspeitos de tráfico no Centro

por Josué Teixeira

A Guarda Municipal de Ponta Grossa encaminhou, na tarde de ontem (26), dois indivíduos suspeitos de tráfico na região do Centro. Durante a ação, foram apreendidas 12 pedras de crack, além de cerca de 50 reais em dinheiro.
Segundo relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ocorrência teve início  através da Central de Monitoramento, que flagrou a atitude suspeita de dois rapazes na rua Fernandes Pinheiro e acionou a equipe alpha do Getam para averiguar a situação.  Ao realizar abordagem, os agentes encontraram 12 pedras de crack em posse de um dos indivíduos e dinheiro em notas trocadas. Constatado o crime, os dois jovens foram encaminhados à delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.