Fim de semana em Ponta Grossa terá show de Guilherme Arantes

Por: Luana Caroline Nascimento
     A população de Ponta Grossa poderá passar um fim de semana em família no Parque Ambiental. O Natal Iluminado 2017, realizado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, traz para a noite de amanhã, 16, o grande show ao vivo de Guilherme Arantes, às 21h. A atração tem entrada franca e será no Parque Ambiental, ao lado da decoração natalina.
     Além do show do Guilherme Arantes o sábado, 16, terá, às 17h, será o Palhaço Picolé, seguido pelas bandas Camargo e os Bacanas (18h) e Ursos Caipiras (19h30). Às 20h, tem início o Desfile de Natal, que terá sua concentração na Praça Barão de Guaraúna e descerá a Avenida Vicente Machado, chegando até o Complexo Ambiental. Irão participar diversos grupos como escolas municipais, empresas, fanfarras e entidades.
     No domingo, 17, a banda Faixa 5 abre o palco às 16h, seguido da Diorama (às 17h30). Já às 20h é a vez dos instrumentos da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa darem o tom em mais um concerto ao livre, apresentando um repertório especial com músicas natalinas e a ‘Valsa das Flores’ (da obra ‘O Quebra-Nozes’).
     A casa cultural do Papai Noel estará aberta das 14h às 22h e quem quiser visitar o Papai Noel, e fazer o pedido de presente para o bom velhinho, poderá passar pela casa das 20h às22h. A entrada da casa cultural do Papai Noel é franca.
     O Natal Iluminado é uma realização da Prefeitura de Ponta Grossa, com produção da Fundação Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Turismo e AFEPON, apoio da VCG, Unicesumar, Revista D’Pontaponta, Napes e Star Paineis, além da promoção de mídia da RPC.