NOTA - Abertura da Casa do Papai Noel e acendimento das luzes natalinas

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o acendimento das luzes do Natal Iluminado 2017 e a abertura da Casa Cultural do Papai Noel, que aconteceriam nesta quarta-feira, 6 de dezembro, foram transferidos para a noite de sábado, dia 9 de dezembro, no Parque Ambiental. A mudança ocorreu devido às previsões climáticas para esta quarta-feira e para os próximos dias. Além disso, a Prefeitura está organizando uma grande atração para marcar este momento e movimentar as famílias ponta-grossenses, em uma festa com a presença do Papai Noel, decoração 100% finalizada e queima de fogos. A montagem da iluminação e decoração natalina, com objetos e equipamentos inéditos na cidade, segue pelos próximos dias pela empresa vencedora das licitações, de Presidente Prudente, e promete entrar para a história do Natal em Ponta Grossa, unindo tecnologia e arte.