PROJETO: Escola promove passeata pela Natureza nesta segunda-feira no Jardim Bonsucesso

Alunos do 5º ano da Escola Municipal Dr. José Pinto Rosas, localizada no Jardim Bonsucesso, realizam na próxima segunda-feira uma passeata em defesa na Natureza. A caminhada será realizada nos arredores da escola, com a entrega de material de divulgação confeccionado pelos próprios estudantes, a partir das 10 horas.

Segundo a professora Flávia Corina Carvalho Vitkoski, a passeata faz parte das ações de um projeto para o Concurso do Programa Agrinho Solos, em parceria da Secretaria Municipal de Educação, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SEMAR) e o Colégio Agrícola Manoel Ribas. O objetivo da caminhada é mobilizar a comunidade para os cuidados com o solo, seus cuidados e preservação.