Famílias do Jardim Sabará apresentam demandas da Assistência Social

Na tarde desta terça-feira (29), a secretária municipal de Assistência Socia, Simone Kaminski, esteve reunida com os moradores do Jardim Sabará para ouvir as demandas da população e pensar em estratégias para o serviço prestado no local, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
O encontro aconteceu na Associação de Moradores do Jardim Sabará, reuniundo mais de 130 famílias em situação de vulnerabilidade social. "É muito importante conhecer a população que é atendida junto aos Cras. Estar junto da comunidade é algo que julgo extremamente necessário para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados", destacou a secretária, reforçando a agenda de visitas periódicas às comunidades atendidas pelos CRAS da cidade.
"Estas visitas possibilitam o contato mais direto com os usuários e também com a equipe que atende diariamente essas pessoas. Poder estar reunida com estas mais de 130 famílias é instrumento fundamental para que possamos desenvolver um trabalho cada vez melhor ", finaliza Simone.