Ponta Grossa e Apucarana decidem 1º lugar da chave nos JOJUPs B

Logo na abertura da rodada desta segunda-feira (28) as equipes de Ponta Grossa e Apucarana decidem a liderança da chave no basquetebol feminino da divisão B dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que desde a última sexta-feira estão sendo realizados na cidade de Ivaiporã.
As princesinas venceram Pato Branco, por 60x10, enquanto Apucarana fez 73x4 diante do mesmo adversário. “É difícil estabelecer os parâmetros para este confronto, mas sabemos que o adversário é candidato às medalhas e estamos preparados para jogar de igual para igual, lutando sempre pela vitória”, afirma o técnico Miloslav Haslberger, que neste domingo conquistou a Taça Paraná com a equipe adulta do NBPG/Ponta Grossa.
A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) mantém o alojamento da delegação ponta-grossense na Escola Municipal Leila Diniz, localizada em frente ao Ginásio Sapecadão, na Rua Almirante Tamandaré.