Vôlei masculino princesino está nas quartas dos JOJUPs de Ivaiporã

Com uma rodada de antecedência a Seleção Ponta-grossense de Voleibol Masculino conquistou a sua vaga nas quartas-de-finais da divisão B dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que desde a sexta-feira estão acontecendo na cidade de Ivaiporã.
O time comandado por José Laury Martins de Aguiar Júnior teve pouco trabalho diante de Umuarama, vencendo por 2x0, com parciais de 25/14 e 25/13. “Mais uma vez pudemos colocar todos os jogadores na quadra, dando experiência para os mais novos e garantindo um bom ritmo de jogo para a sequência do campeonato”, diz Laury.
Nesta segunda-feira (28) o adversário de Ponta Grossa é Pitanga, que venceu Nova Esperança, por 2x0, e precisa da vitória para brigar pela segunda vaga do grupo no cruzamento de terça-feira. O confronto está marcado para as 10 horas, no Ginásio do Colégio Mater Consolatrix.
Já as princesinas do voleibol feminino perderam para Rolândia, por 2x0, com parciais de 25/11 e 25/18, precisando da reabilitação nesta segunda-feira, às 9 horas, no Ginásio do Colégio Santa Olga. O jogo com Sarandi ganha contornos dramáticos, pois apenas o vencedor segue lutando pela vaga na elite dos JOJUPs.