Agência da Cidadania chega ao Jardim Paraíso

Moradores do Jardim Paraíso e região terão acesso a diversos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal, em parceria com entidades da cidade

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) realiza, nesta sexta-feira (19), mais uma edição do Projeto Agência da Cidadania.   Durante toda a tarde, os moradores do Jardim Paraíso e região poderão contar com diversos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, em parceria entidades da cidade. As atividades acontecem no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Paraíso, a partir das13h.

Confira os serviços disponíveis:

Agência do Trabalhador: Vagas de emprego, agendamento de seguro-desemprego e cadastro de trabalhadores.

Siemaco: Confecção de Carteira de Trabalho

Master Line: Corte de cabelos

Dep. Assuntos Comunitários: encaminhamentos de demandas do bairro

Dep. de Qualificação Profissional: Informações sobre cursos profissionalizantes