SMAPA reúne gerentes do Mercado da Família para discutir gerenciamento

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e do Abastecimento (SMAPA) da Prefeitura de Ponta Grossa realizou na tarde de hoje uma reunião entre equipe técnica e gerentes do Mercado da Família. O objetivo foi discutir a estrutura e como o programa deve ser trabalhado, a partir de um gerenciamento profissional.
De acordo com o secretário da pasta, Ivonei Afonso Vieira, o Mercado da Família é uma empresa que lida com compra, venda, tem estoque, entre outros aspectos. Por isso, a meta é desenvolver um trabalho profissional. “Estamos trabalhando gerenciamento como empresa”, destaca.
Esta foi a primeira reunião com esse propósito. Na próxima semana deverá ocorrer mais uma para levar mais entendimento sobre a função de gerente aos profissionais. “Deveremos ter reuniões constantes com todos os profissionais”, explica Vieira.
O Mercado da Família conta com seis lojas distribuídas em regiões estratégicas da cidade para atender a toda comunidade. “Além disso, hoje o Mercado da Família está bem abastecido, com produtos de qualidade e preço compatível”, lembra o secretário.