Elizabeth Schmidt cumpre agenda em Curitiba

A vice-prefeita de Ponta Grossa e presidente da Fundação de Turismo (FumTur), Elizabeth Schmidt, esteve, ontem (07), em visita à Paraná Turismo e a governadora  Cida Borghetti. “Tivemos grandes avanços em discussões que podem trazer muitos benefícios para a cidade, além de estreitar ainda mais os laços do nosso município com o governo do Estado”, comenta Elizabeth.
Em reunião com o presidente da Paraná Turismo, Professor Jacó Gimennes, Elizabeth tratou de assuntos como a municipalização da gestão do Parque de Vila Velha, além de confirmar a participação de Ponta Grossa no Salão Paranaense de Turismo, que acontece entre os dias 16 e 18 de março, em  Curitiba. Dentro do Salão, Ponta Grossa participará da 13ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, onde estarão presentes uma comitiva da Fumtur e as majestades da Munchen Fest.  Ainda durante o mesmo evento, Elizabeth Schmidt irá participar do Encontro Estadual de Gestores do Turismo.

Visita à Governadora Cida Borghetti
Durante a passagem por Curitiba, a vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, esteve em reunião com a Governadora em exercício, Cida Borghetti. Além de tratar de assuntos relacionados à parceria município - estado, a vice-prefeita discutiu a importância da mulher na política e agradeceu aos apoios concedidos ao município. “Cida, sem dúvidas, é um exemplo de pioneirismo feminino na política paranaense e demonstra a competência que a mulher tem como gestora e força política”, finaliza Elizabeth.