CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2018

Edital de Convocação - Professor 40 horas - Educação Física - publicado por Gisele Freitas em 24/04/2019 - 10:45:20
Retificação do Edital de Reclassificação n° 001/2019 - publicado por Gisele Freitas em 11/04/2019 - 15:29:31
Edital de Reclassificação n° 001/2019 - publicado por Gisele Freitas em 11/04/2019 - 15:28:23
Edital de Convocação - Professor 40 horas - Educação Física - publicado por Gisele Freitas em 09/04/2019 - 09:19:32
Decreto nº 15770, de 02/04/2019 - Retificação do Resultado Final - publicado por Gisele Freitas em 09/04/2019 - 09:11:19

Nota de pesar: André Luiz da Silva

É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa lamenta o falecimento de André Luiz da Silva, 20 anos, filho do vereador João Florenal da Silva. O jovem era estudante do 3º período de Odontologia no Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage).
O velório acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento está marcado para 9h30 de quinta-feira (25) no cemitério São João Batista.
Aos familiares, amigos e à toda a comunidade, prestamos nossas mais sinceras condolências.

DIÁRIO DE OBRAS: 24 de abril de 2019

Confira a agenda da Prefeitura Municipal da quarta-feira (24)

PROGRAMAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS (SMSP)

Serviços Públicos
*Retirada de grades – Núcleo 31 de Março;
*Limpeza generalizada no Centro Esportivo Monteiro Lobato;
*Limpeza em áreas verdes nas Praças Centrais;
*Reforma de academia ao ar livre – Setor de Solda – SMSP;
*Poda de árvore na Av. Ernesto Vilela – Nova Rússia;
*Limpeza na Praça da Vila Rubini – Jardim Paraíso;
*Roçada manual e limpeza generalizada no Complexo Ambiental.

Construção Civil
*Manutenção hidráulica na Companhia de Cavalaria no Centro Agropecuário;
*Construção de forro na Companhia de Cavalaria no Centro Agropecuário;
*Teste em ramais na Agência do Trabalhador;
*Pintura externa na SMSP;
*Restauração de calçada de concreto e lajotas na Rua Junqueira Freire (final) – Uvaranas.

Divisão de Pavimentação
*Base para asfalto no Aeroporto Sant'Ana.

Divisão de Viação
*Vila Hilgemberg – patrolamento e cascalhamento
.
*Serviços sujeitos a alterações sem aviso prévio.

2ª Copa Nosso Campinho reúne 44 equipes

Por Danilo Kravchychyn
Encerrado o período de inscrições da 2ª Copa Nosso Campinho de Futebol, quarenta e quatro equipes confirmaram participação na competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), que será desenvolvida entre os meses de maio e outubro nos campos públicos de futebol society espalhados pelos bairros de Ponta Grossa.

Subscrever Prefeitura Municipal de Ponta Grossa RSS