TUTORIAL: Como acessar a plataforma Tributos Web

Confira como acessar a plataforma de Tributos da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Neste espaço, o cidadão pode ter acesso a diversos serviços, como a verificação de débitos pendentes com o Município, emissão do carnê do IPTU, emissão de certidões municipais, consulta de valores imobiliários (ITBI), consultas cadastrais e nota fiscal de serviços. Acompanhe no vídeo tutorial como navegar na plataforma.

Ponta Grossa busca 1ª vitória no rugby dos 60º JAPs

Por Danilo Kravchychyn
Participando pela primeira vez dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) a Seleção Ponta-grossense de Rugby busca a sua primeira vitória na sexagésima edição que está acontecendo na cidade de Apucarana.
A estreia foi marcada pela derrota de33x0 diante de Guarapuava. Hoje os ponta-grossenses têm dois compromissos, às 11 horas, contra Cascavel. E às 16h30 diante de Apucarana. O rugby está sendo realizado no Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana.

Ponta Grossa é vice-campeã do basquete masculino nos 60º JAPs

Por Danilo Kravchychyn
A Seleção Ponta-grossense fechou com o vice-campeonato a sua participação no basquetebol masculino dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A decisão aconteceu na noite desta sexta-feira, com Londrina vencendo por 84x64 e ficando as medalhas de ouro.

Ponta Grossa e Guarapuava disputam vaga para a decisão do futsal feminino dos 60º JAPs

Por Danilo Kravchychyn
Faltando apenas dois dias para o encerramento dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) todos os confrontos tem caráter decisivo. No futsal feminino as melhores equipes estarão disputando as semifinais neste sábado (25), a partir das 14h30, no Ginásio Lagoão, em Apucarana.

Audiência pública discute novo contrato com a Sanepar

Por Mariana Galvão Noronha

Debate permitiu que entidades envolvidas, vereadores e população pudessem tirar dúvidas e realizar sugestões para a formalização do contrato

SAÚDE BUCAL: Secretaria promove XIV Simpósio Municipal de Odontologia Social

por Rafisa Ramos

Durante o dia de hoje (24), mais de 200 profissionais da área de odontologia participaram do XIV Simpósio Municipal de Odontologia Social (SIMOS) que aconteceu na Associação Brasileira de Odontologia (ABO). O encontro teve como objetivo promover a discussão técnico/cientifica trazendo novos conhecimentos e dinâmicas de atendimento mais atuais que propiciem a população ganhos expressivos na qualidade e na presteza do atendimento odontológico.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Curso gratuito de oratória é iniciado com 50 alunos

Na noite de ontem (23) foi realizada a aula inaugural do curso gratuito de oratória que está sendo promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Faculdade Sant’Ana. As aulas continuam hoje e também nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, e estão sendo ministradas pelo professor Nilton Cesar Bahls Gomes. Segundo a Sala de Qualificação Profissional, cerca de 50 alunos participaram da abertura da atividade, que terá certificação de carga horária de 12 horas.

IDOSOS: Departamento realiza tarde diferenciada para usuários do serviço

por Rafisa Ramos

E a tarde de ontem (23) foi cheia de natureza e exercícios para os mais de 200 idosos que participam de atividades no Departamento do Idoso, administrado pela Fundação Proamor. O passeio foi na Chácara Rainha da Paz, próxima ao Centro de Eventos.
“Todo final do ano realizamos um passeio com eles para confraternização de todos, integração, como uma forma de agradecimento e comemoração pelo ano que passou”, destaca a diretora do departamento, Suelen Rigoni.

Subscrever Prefeitura Municipal de Ponta Grossa RSS