Ambulante Legal: Prefeitura realiza cadastramento para Munchenfest

Por Assessoria

Para organizar a prestação de serviços durante a realização da 30ª Munchenfest, a Prefeitura de Ponta Grossa vai realizar um cadastramento dos ambulantes que tenham interesse em comercializar produtos na área da mais tradicional festa da cidade. Além de organizar a instalação e atuação dos comerciantes, a Prefeitura também quer estimular o cadastramento e regularização dos ambulantes, dentro da ação Ambulante Legal.

NOVOS TALENTOS Alunos cantores premiados no FEST SME entram para o conservatório

Fotos: Vanderson Padilha
Rodrigo K.

Conservatório Maestro Paulino ofertou vagas para aprimorar os talentos dos alunos revelados no Festival da Secretaria Municipal de Educação

Além de revelar talentos da música para a cidade de Ponta Grossa, o 7º FEST – Festival de Talentos de Canto e Dança da Secretaria Municipal de Educação – está oferecendo mais uma oportunidade para os alunos das escolas municipais. Por meio do Conservatório Municipal Maestro Paulino, estão sendo oferecidas bolsas de estudo para as crianças premiadas no evento.

Fotos: Vanderson Padilha
Rodrigo K.

Prefeitura programa repasses para Fundo da Cultura

Por Mariana Galvão Noronha

Reunião entre secretaria da Fazenda, Fundação de Cultura e Conselho municipal definiu programação de pagamento de editais do setor cultural

Entrega dos troféus marcou o encerramento dos 14º JEEM

Por Danilo Kravchychyn
Os campeões e vice-campeões dos grupos e das modalidades nos 14º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) receberam os seus troféus durante a cerimônia de encerramento realizada na noite de segunda-feira no Cine-Teatro Ópera. A Escola Egdar Zanoni conquistou os títulos do grupo 1 no masculino e feminino, a Escola Maria Vitória Braga Ramos foi a campeã dos grupos 2 e 3 masculinos, a Escola Zahira Catta Preta Mello venceu no grupo 2 feminino e a Escola Adelaide Thomé Chamma levou o título do grupo 3 feminino.

NATAL SEM FOME: Últimos dias para trocar alimentos por ingresso de Show Solidário

por Rafisa Ramos

- Hallorino Jr apresenta O stand-up "Entre Risos e Perrengues", no Cine Teatro Ópera -

A Prefeitura Municipal, através do Selo Social, Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) e da Fundação Municipal de Assistência Social (Faspg), é parceira de uma ação para arrecadação de alimentos para a campanha ‘Natal Sem Fome’, do Serviço de Obras Sociais (SOS). Na quarta-feira (21), às 20h30, no Cine Teatro Ópera, acontecerá a gravação do DVD "Entre Risos e Perrengues", stand-up comedy do humorista Hallorino Jr.

SME realiza nesta semana o festival de talentos das escolas municipais e CMEIs

Fotos: Camila Zanardini
Camila Zanardini
Do dia 18 a 22 de novembro a Secretaria Municipal de Educação realiza o VII FEST - o festival de talentos dos Centros Municipais de Educação e Escolas Municipais. Serão cinco dias de muita música, dança e arte. Desde o início do semestre, as crianças ensaiaram com seus professores para dar um show no palco do Cine Teatro Ópera.

Guarda Municipal prende homem por tentativa de homicídio

A Guarda Municipal de Ponta Grossa (GM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, prendeu um homem por tentativa de homicídio no sábado (16). A situação foi registrada em um bar da região de Uvaranas.

Subscrever Prefeitura Municipal de Ponta Grossa RSS