Instituições definem programação cultural de 2019 para Ponta Grossa

Por: Luana Caroline Nascimento

Um encontro realizado na última semana na Mansão Villa Hilda reuniu as quatro principais instituições ligadas à cultura em Ponta Grossa para a definição de uma grande agenda cultural para 2019. Participaram da reunião os representantes da Fundação Municipal de Cultura, da Divisão de Assuntos Culturais da UEPG, da Fecomércio/SESC PR e do Sistema FIEP/SESI PR.

Hall da Prefeitura recebe apresentações do Conservatório Maestro Paulino

Por: Luana Caroline Nascimento

Até a próxima semana, quem estiver passando pelo prédio da Prefeitura de Ponta Grossa vai poder se surpreender com apresentações de música instrumental. A atividade, que integra a programação do Natal Iluminado 2018, é promovida por alunos e professores do Conservatório Maestro Paulino, escola de música mantida pela Fundação Municipal de Cultura. As apresentações acontecem sempre às 15h, no hall do Paço Municipal, e são abertas à população.

Prefeitura altera datas para pagamento do IPTU 2019

Por Mariana Galvão Noronha

Cota única e primeira parcela terão vencimentos apenas no mês de março, para desonerar o contribuinte das despesas acumuladas no início do ano

Praça do Pôr do Sol recebe decoração natalina sustentável

Por Millena Sartori

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos finalizou, nos últimos dias, a implantação de decoração natalina na Praça do Pôr do Sol, localizada na rua Visconde de Nacar. Assim como foi a montagem do espaço, os enfeites tiveram um diferencial sustentável: foram produzidos a partir de materiais reutilizados, que estavam alocados no Parque de Obras.

Subscrever Prefeitura Municipal de Ponta Grossa RSS