CONCURSO PÚBLICO 001/2018

Edital de Convocação - Zelador - publicado por Giovanna Strovski em 07/07/2020 - 16:02:37
Edital de Convocação - Assistente de Administração I - publicado por Gisele Freitas em 06/07/2020 - 16:34:32
Edital de Convocação - Assistente de Administração I e Terapeuta Ocupacional - publicado por Giovanna Strovski em 06/07/2020 - 10:29:07
Edital de Convocação - Zelador - publicado por Giovanna Strovski em 06/07/2020 - 10:27:07
Edital de Convocação - Psicólogo - publicado por Giovanna Strovski em 06/07/2020 - 10:25:44
Edital de Convocação - Cozinheiro - publicado por Giovanna Strovski em 01/07/2020 - 12:20:35
Edital de Convocação - Psicólogo - publicado por Giovanna Strovski em 01/07/2020 - 12:19:00
Edital de Convocação - Assistente de Administração I - publicado por Giovanna Strovski em 01/07/2020 - 12:17:16

Prefeitura intensifica fiscalização de aglomerações

Por Mariana Galvão Noronha

Operação integrada da Fazenda, GM, Secretaria de Esportes e PM vai intensificar ação em shoppings, igrejas e equipamentos públicos em parques e praças

Defesa Civil recebe visita de representantes do 2º Grupamento de Bombeiros

A Defesa Civil da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), recebeu a visita de integrantes do 2º Grupamento de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (10). O objetivo da conversa entre representantes dos dois órgãos foi de fortalecer os laços criados para a atuação de ações preventivas, de socorro e assistenciais aos munícipes.

Escritora de PG conquista prêmios em 2020

Um ano que, para muitos, é considerado perdido, para a escritora ponta-grossense Dione Navarro vem se mostrando repleto de boas notícias.
Em 2020 ela já conquistou 3 prêmios, além de medalhas, títulos de honra e trabalhos selecionados em diversos cantos do pais e até fora do Brasil.
A conquista mais recente vem do Uruguai e foi o terceiro lugar no III Concurso Internacional de Trovas Clássicas, da Organizacion Mundial de Trovadores.

DIÁRIO DE OBRAS SMSP 09/07

Divisão de Serviços Públicos
* Instalação de alambrados no campo de futebol do Jd Lagoa Dourada
* Confecção de calçadas na Rua Neusa Rodrigues, Núcleo Pitangui
* Limpeza e manutenção do chafariz em Uvaranas
* Limpeza e manutenção de praças:
Praça da Santa Paula
Praça Getulio Vargas
Praça Barão Rio Branco
Praça Catedral
Vila Rubine
Praça Simão Bolívar
Praça Monteiro Lobato
Praça Santo Antonio
Praça Barão de Guaraúna
Complexo Ambiental

DIÁRIO DE OBRAS CPS 09/07

Equipe de solo
* Transporte de cascalho para aplicação em ruas do município.
* Manutenção de vias (patrolamento, cascalhamento e compactação) no Jardim Santa Mônica.
* Manutenção de vias (patrolamento, cascalhamento e compactação de vias no Jardim Tânia Mara).

Equipe de galerias de águas pluviais
* Reparo e manutenção de galerias de águas pluviais na Ronda.

Equipe de meio-fio
* Reparos em caixas do tipo boca de leão no Jardim Santa Mônica.

Subscrever Prefeitura Municipal de Ponta Grossa RSS