Concursos

Prefeitura abre 630 novas vagas de professor

Um total de 630 novas vagas no serviço público municipal estão sendo abertas. A Prefeitura de Ponta Grossa está abrindo inscrições para o concurso público que vai resultar na contratação de 380 professores de ensino fundamental, 200 professores de educação infantil e mais 50 professores de Educação Física. “É um grande passo que estamos dando e um avanço significativo”, classificou o prefeito Pedro Wosgrau Filho, ao autorizar a publicação do edital do concurso.

HÁ VAGAS - Prefeitura vai contratar professores temporários

Será publicado no próximo dia 26 o edital abrindo inscrições para interessados no emprego público – temporário – de professor. A prefeitura de Ponta Grossa vai contratar 50 professores temporários por seis meses – podendo os contratos ser prorrogados por igual período – para classes do ensino fundamental.

Inscrição para teste seletivo da prefeitura começa dia 4

Começa dia 4 (QUATRO) de maio o prazo para inscrição para o teste seletivo da Prefeitura de Ponta Grossa que vai contratar 50 professores temporários para contratação imediata. O edital estabelecendo o regulamento do teste seletivo e informando prazos, datas, conteúdos e demais informes acerca do teste e da contratação, já está disponível no portal da prefeitura de Ponta Grossa – www.pontagrossa.pr.gov.br. Os interessados estarão disputando inicialmente 50 vagas de professor temporário, com contratos por seis meses, podendo ser prorrogados por igual período. As vagas são, segundo o edital, para classes do ensino fundamental.

Inscrição para teste seletivo começa dia 4

Já está disponível no site da prefeitura de Ponta Grossa – www.pontagrossa.pr.gov.br – o edital com os dados do teste seletivo para contratação de 50 professores. O edital estabelece que as inscrições serão abertas no dia 4 (QUATRO) de maio, ao contrário do que havia sido inicialmente previsto. Através desse teste seletivo a Prefeitura de Ponta Grossa vai contratar 50 professores temporários para contratação imediata.

Provas de concurso para médico e enfermeiro serão neste domingo

Serão neste domingo, dia 8 de maio, a partir das 15h, as provas do Concurso Público 01/2011, promovido pela prefeitura de Ponta Grossa, que pretende contratar mais seis médicos da família e também mais enfermeiros, inclusive plantonistas. De acordo com o secretário municipal de Gestão de Recursos Humanos, José Elizeu Chociai, o número de candidatos, desta vez, surpreendeu: “tivemos uma procura bastante grande por inscrições. Para o emprego público de médico da família, são 23 os inscritos, mas a surpresa maior ficou para o número de inscritos para o emprego de enfermeiro. Para os dois postos, enfermeiro e plantonista, temos 498 inscritos”.

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO

De ordem do Exmº Senhor Prefeito Municipal juntamente com o Secretário Municipal de Saúde e, considerando o contido nos protocolos municipais de nºs 2050299/07, 2620109/07, 2840246/07 e 3460345/07, o Secretário Municipal de Governo, estabelece normas específicas para abertura das inscrições, à partir do dia 07 até 11 de janeiro de 2008, e realização do Concurso Público, destinado a compor cadastro de reserva para o Quadro Único de Pessoal do Município, conforme o estabelecido no demonstrativo abaixo:Emprego Nível Salário mensal – R$ GratificaçãoR$ Carga Horária

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2008

O Secretário Municipal de Governo, no uso de suas atribuições legais, R E S O L V EAlterar o item 2 ( Documentação necessária para a inscrição ) do Edital de abertura do Concurso Público nº 001/2008, dispensando a apresentação dos documentos mencionados nas letras:“ g) Fotocópia do diploma de conclusão do curso de nível superior;h) Fotocópia do documento de inscrição no respectivo conselho de classe”.

Páginas

Subscrever RSS - Concursos